Thursday, May 29, 2008

Ancora

Sei que lugar nenhum me prendia, que nada me atraía, niguém em especial me chamava!
Apenas para mim acordava, e respirava!

Tudo era silêncio

Agora...

Daqui não quero saír!
Quanto mais fundo for no teu coração mais segura me sinto!
Não conheço as minhas reacções,
tiraste-me do meu mundo,
fizeste-me saír da escuridão!

Agora, o meu mundo mora em ti!

Não estou ser egoísta,
apenas dei por ter o meu mundo em ti!
Olho para ti e sei o que quero para mim,
... e para ti!

Desculpa!
Estou a ser egoísta,
Não sei o que queres para ti, mas...
Quero estar lá, quero ser a personagem principal, o amor da tua vida, e que dure a toda a vida!

Pensava eu que era uma pessoa segura,
sem medos,
com os fantasmas enterrados,
irónica e sarcástica como todos!
Que tinha o poder de ser, de dar, e de ver!

Fazes-me questionar,
rever,
reler,
repensar,


TREMER!!!!!!!!!

No comments: